terça-feira, 31 de agosto de 2010

E ao fechar os olhos


E ao fechar os olhos te vi novamente, em pé a minha frente, sorrindo como se tudo fosse perfeito. E seus olhos calorosos me chamavam para perto de ti. E a música tocava ao fundo, a música que nomeei ser nossa sem você saber. E enfim a garota fica com o garoto! Em seus braços me senti segura, me senti firme, me senti bem! Finalmente você era meu. E disse as palavras que tanto esperei.
E ao abrir os olhos me lembrei de você! E derepente nada mais fez sentido, minhas palavras não surgiam mais efeito. O que pensei ter desaparecido, voltou por completo, batendo mais forte e mais intenso, estava apenas adormecido. Apenas esperando você voltar.
E derepente tudo se desfez, o muro que construí entre mim e você desmoronou. Você me pegou de surpresa, desprevinida, baixei a guarda finalmente pensando não mais em você. E ao fechar os olhos estava lá novamente, sorrindo a minha frente, segurando meu coração em suas mãos, dizendo: Finalmente, roubei seu coração outra vez, enquando estava dormindo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pois ao acordar...

Abra os olhos, levante, se arrume! Coloque sua melhor roupa. Faça sua melhor maquiagem. Arrume seu cabelo como nunca arrumou antes. Pinte as unhas. Pegue aquele sapato que você nunca usou. Sim, se arrume! Saia! Vá ao melhor restaurante, ou a melhor lanchonete. Coma alguma coisa. Aquela comida que sempre quis mas nunca pode por estar de dieta. Ela não importa mais! Pegue o carro e vá! Vá para onde nunca foi. Onde nunca vão te achar. Só fuja! Fuja de tudo. De suas obrigações. Esqueça o que ia fazer amanhã. Esqueça seu nome. Esqueça sua história. Esqueça ele. Apenas viva! Como nunca viveu. Viva como sempre teve medo. Apenas por um dia. Faça isso! É apenas um dia, nada mais. Não tenha pressa. Não tenha hora de voltar. Deite no chão e olhe as estrelas. Apenas por uma noite. Pare e olhe como são lindas. Como elas brilham. Veja como tudo é calmo. Oussa sua músia favoita. Oussa a música que gosta, mas tem vergonha. Aumente o som. Dançe esta noite! Dance. Apenas dança sem se preocupar. Ria. Ria sem saber o porque. Ria como se nada fizesse sentido. Veja como isso é bom! Veja como essa vida é boa. Durma sem se preocupar quando vai acordar.
 Pois ao acordar, você vai  se lembrar. Vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar de seu nome. Vai se lembrar de onde está. Vai se lembrar que ninguém pode te achar. Vai se lembrar de sua história. Vai se lembrar dele. Vai se lembrar das noites mal dormidas. Vai se lembrar de sua dor. Vai se lembrar de suas obrigações e problemas. Vai se lembrar dele! Vai se lembrar que ele não está com você. Vai se lembrar que o ''nós'' nunca existiu. Vai se lembrar que outro alguém está feliz ao lado dele. E vai sorrir. Pois ao acordar vai perceber que não precisa dele para ser feliz.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu já


Eu já pensei diversas meneiras para dizer o que eu sinto, diversas palavras, diversos modos, diversos jeitos de não te assustar. Pensei em como começar, se começo com um oi, um bom dia, ou se vou direto ao ponto. Pensei em minhas intonações de voz, mas fina, mais suave, mais ousada, mais invasiva, mais agúda, ou apenas um sussurro. Pensei em que lugar ser, na escola, na praça, por msn, twitter, orkut. Pensei nas palavras, pensei nas letras, pensei em como juntá-las. Pensei em que ocasião, seu aniversário, na segunda, na sexta, no natal, ano novo, ou em apenas um dia qualquer escolhido a dedo. Pensei no tempo, chovendo, ensolarado, ou com apenas núvens. Pensei na velocidade, se falo com calma, ou solto tudo de uma vez. Pensei nas enrolações, nas palavras mais calmas, mais inteligentes, mais longas, mais curtas, mais fáceis, ou mais difíceis. Não consegui, não há outro jeito, não há outra maneira de dizer, não há outra maneira de colocar todo meu sentimentos em palavras. Talvez isso assuste um pouco, como me assusta também, essas palavras, pequenas, curtas, com um grande significado.. Não há outro modo, não há outras palavras, então vou direto ao ponto. EU TE AMO!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Será apenas um sonho?


Pode não ser verdade, isto é mais complexo para mim do que você pensa. Estar presente em cada pensamento meu, em cada palavra e em casa sorriso que me escapa. Estar presente em meus sonhos, em meus ouvidos e em meu coração. Já não é tão simples para mim, já não é mais entendido por mim. Estou desnorteada, estou perdida. Perdida e cada palavra sua, em cada olhar seu, em seus sorrisos, estou perdida em você.
Palavras já não bastam mais para descrever o que deixou em mim, o que deixou cravado, escrito, marcado em meu coração. Sem nem mesmo chegar a tê-lo. Você fez isto comigo. Como pode? Como é possível? Te querer e não poder ter. Ser meu vício, mas nunca chegar a possuí-lo. Fazer parte de mim e não ser meu.
É. Estou confusa, perdida. Será um delírio? Será uma invenção minha? Cada detalhe teu, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, será apenas algo irreal? Sinto seu toque, mas nunca o toquei. Ouso seu sussurro, mas sua voz sempre esteve distante. Sinto seu cheiro, mas nunca estive tão perto. Sinto seus lábios, mas nunca encostaram nos meus. Será um delírio? Apenas um sonho? Acho que sim, talvez tudo isso não bastasse de um sonho, talvez nada disso seja real. Se for um sonho, por favor, me acorde, não quero mais viver neste pesadelo, quero o que é meu, quero ter o direito de viver o que é real. Se for um sonho, por favor, quero sonhar para sempre, desde que eu esteja com você, sinta seu toque, ousa sua voz, sinta seu cheiro e que seus lábios encostem aos meus. Será apenas um sonho, ou apenas a realidade? Sinceramente, já não sei mais.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu tentei,



Uma caneta, um papel, uma canção. Uma vida, uma história, um amor.


Tentei de diversas meneiras escrever em um singelo papel tudo o que eu sentia. Não consegui. Talvez porque já não sei mais o que eu sinto, talvez porque já não saiba mais como descrever. Você levou tudo! Minhas palavras, meus pensamentos, meu olhar.
Numa folha, vejo apenas rabiscos, rabiscos sem sentido, desalinhados, uma tentativa frustrada de desenhar seu sorriso. Seu nome escrito no canto, rabiscado, e apagado diversas vezes outar tentadiva frustrada de esquecer você! Eu sei! Eu tentei! Com todas as minhas forças, eu juro! Esquecer você não é tão fácil assim! Te deixar ir, é mais doloroso que pensei.
No lixo, várias folhas amassadas, não tão importantes, paginas de um diário velho, onde não havia você. Já li, e reli.. Tudo tão mais fácil, criança ingênua.
Agora é sério! Eu juro! Agora eu consigo! Você me machucou! Palavras ditas vão ser compridas, você vai estar fora de minah vida!
 Uma caneta para que eu possa escrever em um papel rasgado, tudo o que você me fez sofrer, uma canção de amor já não é mais tão bem vinda em meus ouvidos, talvez não agora, mas sim, logo em brave. Uma vida destruida, uma vida nova por vir, era para ser uma história de amor, um amor que nunca foi meu.


sábado, 12 de junho de 2010

Parabéns! Você venceu! Já pode ir!


O que fazer se já aturei demais? O que fazer se já sofri mais do que posso aguentar? Já não aguento mais isso! Já não aguento mais sofrer. Já não aguento mais sentir meu olhos se inundarem cada vez que penso em você. Já não aguento mais te querer e não te ter. Já não aguento mais te amar. Já não aguento mais lutar por você! É. Eu desisto! Desisto de você! Desisto de te amar. Desisto de te querer. Desisto de sofrer!
 Já não vale mais a pena, eu sei! Sei que nunca conseguirei. Nunca conseguirei ficar perto de ti. Nunca conseguirei ser mais que uma amiga. Nunca conseguirei ter teu olhar apenas para mim. Preciso abrir mão de você! Já não sou tão forte como antes. Já não tão certa como antes. Parabéns! Você venceu! Já pode ir. Eu juro! Não te quero mais só para mim. Não vou mais tentar te ter. Vá! Sinta-se livre. Só não prometo ser tão firme. Só não prometo estar totalmente inteira! Você levou uma grande parte de mim! Talvez a mais importante... Meu coração!
Dizem que quando realmente se ama alguém, é preciso deixá-lo ir. É. É o que estou fazendo... Talvez a mais grande prova de amor que eu possa oferecer. Talvez eu seja mais forte do que pensava! Te deixar ir. Sorrindo com uma lágrima no rosto! Por saber que estará feliz em outras mãos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palavras ao vento



Palavras ao vento
Se disperssando na imensidão
Palavras ao vento
Jogadas num mundo estranho
Na esperança de serem ouvidas
Sentimentos aflitos
Gritando para sair
Uma mera solução..
Imperdoável, impossível
Para meu coração!
Te deixar ir
Livre e solto
Junto a essas palavras
Para onde o vento levar
Junto dele sei que
Pequenos fragmentos
De meu coração
Se agarram firmemente
Se deixando levar
Para onde o vento levar...
Te deixar ir
Sem nem mais lutar
Já não aguento mais
Meu coração está fraco
Se desfazendo em mil pedaços
Dolorosa, insuportável
Então porfavor!
Leve esta dor junto de ti
Leve-a junto ao vento
Junto aos seus fragmentos
E se for possível
Deixe meu frágil coração
Que insiste em bater por ti
Te deixo em forma de palavras
Palavras jogadas ao vento
Palavras que espero ir
Para onde o vento levar
Bem longe de mim...

domingo, 6 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Don't let me go!


Descobrir que por tudo que eu lutei, já não valerá mais a pena, descobrir que todo que já conquistei, não importará mais, descobrir que tudo o que planejei foi em vão. É a pior coisa que pode acontecer não é? Não é? Temo que não! Temo que perder meus amigos seja mais ruim do que aparenta, temo que que te perder seja o pior de tudo. Temo que te procurar todas as manhas e não te encontrar, não te ver sorrindo, que não ouvir o som de sua voz seja a pior coisa do mundo. Temo já estar necessitada de você, de ser uma parte essencial de minha vida, que meu olhos sintam sua falta, que meu coração precise de você para bater.
Deixar tudo para trás não será facil! Deixar minha ''familia'' (amigos) será difícil! Sua ausência, será dolorosa! Abandonar tudo aqui e seguir em frente é possível? É possível que eu vá conseguir? É possível que nada vá mudar?
É possível desejar que tudo seje como antes, que nada mude, que sempre seremos nós tudos juntos, sem nunca vamos nos separar? Seria apenas um capricho querer tudo o que tenho sempre comigo?
Deixar tudo e seguir em frente sem olhar para trás, é o que me forçam a fazer, mas é o que eu me recuso!
Deixar para trás, os momentos descotraídos, todas as vezes que cai e me levantaram, todas as vezes que fizemos algo errado, todas as nossas bolas foras, todas as coisas que dissemos e fizemos, todos meus amigo, deixar para trás minha vida! A única que conheço, a única que sei viver! É o que me recuso a fazer!

Don't let me go
Don't let me go
Don't let me go

sábado, 29 de maio de 2010

Era uma vez um coração.


''Era uma vez, uma simple garota, que cuidava de um pequeno e frágil coração. Não o deixava por nada, ele era a sua vida, seu bem maior, era apenas ela e este coraçãozinho. Com o tempo, ele foi ficando forte e impecável, como se nada o pudesse fazer mal, nada o pudesse machucar, suas batidas eram estrondosas, a garota sentia muito orgulho dele, pois nada o detinha! Pena, ser uma mera ilusão. Alguém roubou seu coração! Esse ladrãozinho, era de bom coração! Prometeu cuidar dele, como se fosse seu. Quem dera ele soubesse que este coraçãozinho já batesse por ele á muito tempo atrás!''

Esta seria uma bela história de amor, se o ladrão de seu coração não pretendesse devolve-lo nunca mais, sem a minima intenção de torna-lo dele.
Quem dera ser tão simples assim! Não é mesmo? Tudo seria mais fácil, tudo seria como nos fillmes, que pelo primeiro garoto que se apaixonar, fosse o único de sua vida. Não importaria se fosse o mais popular da escola e você a anti-social, mesmo assim ficariam juntos. É justo não é? 
Justo, porém, não é bem assim que as coisas acontecem! Nem sempre a pessoa que nos apaixonamos é aquela que ficamos. E sempre nos perguntamos: ''O que há de errado comigo?'' ou ''O que ela tem que eu não tenho?''
Ele. É sempre a resposta! O que há de errado comigo? Ele. O que ela tem que eu não tenho? Ele. A origem e a solução de todos os problemas... Como arrancar ele de mim? De meus pensamentos mais profundos? Como foi arrancá-lo de meu coração? Ainda não sei...
Mas uma coisa não posso negar... Escolha. Alternativas. Sim! Nós temos, não importa se é apenas um ou milhares mas temos, é só perceber...
Desde aquele garotinho 3 anos mais novo que você, até aquele vizinho irritante que está afim de você. Opções? Sim! Possibilidades? Quase nunca. Não cabe a nós escolher quem rouba nosso coração. Não cabe a nós saber o que este ladrãozinho pretende fazer com ele... Não cabe a nós mandar em nosso coração... Percebi da maneira mais difícil! Amando!
O que seria mais fácil? Ficar com quem te ama, ou lutar por quem não te ama?

''Querido ladrãozinho... Se não pretende cuidar deste coração, por favor. Devolva-o! Ele não aguenta mais sofrer!''

terça-feira, 25 de maio de 2010

Primeiro Selinho!

Algumas regrinhas:
Postar o selo!

Citar 3 lembranças de infancia:
Viajar para cidades pequenas com minah família!
Aparecer cada dia com um machucado diferente! (nao muito diferente de hoje)
Passar a tarde inteira comendo mechirica na árvore com os amigos!

Indicar 3 Blogs:
Memórias Escritas, da Lara Oliveira.

Pronto!
Só queria dizer que agradeço muito a vocês, que estão aqui, e acompanham meu blog! E que me fazem ter coragem de escrever tudo isso.
''Meus pensamentos são meu forte, minha palavras as minhas mais fortes armas, uma vez que entrares em meu coração, nem meu forte, ou minhas mais fortes armas o impedirá de me dominar...  Meu coração, minha única fraqueza''

sábado, 22 de maio de 2010

Deixe a música me levar


Sinto meu coração bater em um compasso frenético, sinto a mudança em meu corpo, todo ele se comporta de uma maneira esquisita, como se cada nota o entrelassasse e o puxasse para dentro de si.
Já não sou mais eu, um estranho invade meu corpo, como um alien, toma tudo e me consome por inteiro, me sinto livre, me sinto leve, como uma alma a vagar por entre cada melodia. É a música!
Já nada mais importa, já nada mais existe, apenas eu e esta batida envolvente.
Já não passa mais pela minha cabeça, a dor que senti, seu rosto encantador, seu olhar penetrante, sei sorriso marcante, já não lembro mais de meus problemas, das risadas que dei, das lágrimas que derramei, das mentiras que escutei.
Sou apenas eu num universo paralelo, onde tudo é possível, tudo é maravilhoso. 
Me sinto eu mesma, em meio de notas dançantes.
Apenas sigo uma letra antiga em uma folha amassada.
O som já não é mais ouvido, por estar apenas em minha cabeça. 
Meu corpo se comporta com o vazio dos ventos.
Continua sendo só eu em um compasso, num mundo estranho.
Sou apenas mais uma louca, dançando sozinha em meio á rua. Em meio á pessoas estranhas e julgadoras. Mal sabem elas o porque de tudo isso.
Danço para poder fugir de tudo, canto para poder esquecer.
Fecho os olhos, e o compasso vem, me contagia, sou apenas eu, em meus velhos pensamentos novamente. Onde tudo era mais simples, onde tudo era mais puro.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maldita bipolaridade


''Como uma nuvem sozinha no céu
Como uma estrela perdida no universo
Uma simples pedra perdida no meio de tantas
Um grão de areia em meio ao mar

Apenas alguém comum
Com pensamentos comuns
Com atitudes comuns
Em um mundo comum

Meus pensamentos e palavras
Apenas guardo para mim
Esperando que um dia
alguém vá me entender

Minha vida vou levando
Como o vento soprando em uma vela
De uma navio
Navegando no mar

Uma onda vibrante
De alegria constante
Me contagia por inteiro
Me levando ao extemo

Me deixa sem folego
Me deixa tonta
Faz setir tuo aquilo
Que nuca imaginei

Um abismo profundo
Uma escuridao que me engole
Me faz desaparecer
Me faz sumir

Um medo inconfundível
Uma dor imprevisível
Um aperto no peito
Que me corroi por dentro

Uma indecisão subita
Uma vontade incomunal de voltar
Uma luz volta a brilhar
Um calor começa a me tomar

Bendita bipolaridade
Me sinto instável
Me sinto incontrolável
Me sinto um alien

Por causa de você me sinto assim
Já não sei mais quem eu sou
Já não sei mais quem eu serei amanha quando acordar
A única coisa que eu sei é que continuarei a te amar''


''E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar''  
Levo comigo - Restart

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pequena fortaleza...


Ela vivia em seu mundinho, onde tudo era perfeito, onde era tudo tão calmo, seguro. Nada a machucava, nada a preocupava.
Apenas cuidava de seu jardim, regando suas próprias plantas, cuidando para que seus passarinhos não fugissem.
Tudo era tão bom, tudo era tão perfeito, cada minuto, cada segunto era como se nada pudesse mudar, nada pudesse parar.
Seus muros eram altos, extenssos como uma fortaleza, impenetráel, forte!
Até que um dia, algo mudou, um penetra quebrou suas barreiras, desmanchou sua fortaleza, ficou vulnerável, aderindo a ele, relutante.
Esse penetra chamado amor, grudou em suas terras,deixando tudo mais vivo, tudo mais agradável.
As flores mais bonitas, o gramado mais verde, os pássaros mais alegres na presença desse amor. Tudo mudou apenas para poder abrigá-lo, mudou de um modo irreverssível. Apenas este mor a protegia de tudo.
Foi quando um dia, ele simplismente sumiu, foi embora, fugiu tão silencioso quanto chegou. Prém deixou um enorme estrago.
A vida em seu jardim sumiu, as cores mudaram, tudo ficou tão triste e tenebroso. Os minutos se tornaram horas, os segundos em minutos. Não se ouve mais o barulho dos pássaros, pois eles voaram para onde o amor foi.
Esta menina jurou que isto nunca mais aconteceria. Ergueu muros mais altos, construiu uma fortaleza mais forte. Para se proteger de tudo que um dia a pudesse machucar novamente. Se protegeu do amor, o afastou de tudo.
Porém desejando poder ouvir o barulho dos pássaros novamente, indicando que o amor voltou.
No fim, seus muros não são tão altos o suficiente e sua fortaleza forte o bastante para impedí-la de amar novamente.

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe, eu te amo!


Mãe é tudo de bom,
É aquela que atura todos nossos problemas,
É aquela que nos ajuda nas horas mais difíceis,
É aquela que sempre cuidou de nós,
É aquela que podemos contar sempre,
É aquela que sempre está do nosso lado, para o que der e vier,
É aquela que comemora todas nossas vitórias,
É aquela que só com um sorriso, nos mostra que está tudo bem,

Mãe é aquela que cuida de nós,
Não necessariamente de sangue, mas de coração!
Quem mais vai te aturar?
Quem mai te ouvir e te abraçar?
Quem mais vai te mostrar segurança?
Quem mais vai te dar conselhos?
Quem mais vaite mostrar o que é errado e o que é certo?
E fazer tudo por você?

Sabemos que toda as broncas,
Todos os nãos que recebemos,
Foi para nosso bem,
Para o nosso melhor,
E que se fosse possóvel nunca nos dexariam sentir dor,
Não nos deixaria ser amagoados.

Ninguém jamais será como tua mãe
Porque mãe temos uma só,
E não é pela vida inteira,
Por isso, sepre que puder,
Abrace-a,
Beije-a,
Diga que a ama, não importa o que aconteça,
Diga o quanto ela é especial para ti,
E o quanto fica grato por tudo.

Por isso que eu digo: EU TE AMO MÃE!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Faz acreditar

 (f292)

Pensando, eu me lembro
daquele tempo em que eu nem pensava no amor
eu era livre, de um sentimento
que hoje é o principal motivo da minha dor
e eu não entendo como pode ser assim
consome tudo que guardei dentro de mim
então me rendo, e não condeno o coração
que hoje chora, por não ver mais solução

Refrão
alguém me faz acreditar no amor
faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu
poder sair do escuro
quero acreditar que há, alguém que eu possa amar
que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar
não é em vão

nana nananananana nananananana nananana nana

pare e pense, olhe dentro de você
se o que sente não te faz arrepender
não confunda o amor com a paixão
que atrai a mente, mais não vem do coração
e não declare se não sabe se é real, quem acredita é
quem sempre fica mal
viaja em sonhos que não vai realizar
e hoje chora porque resolveu amar

Refrão
alguém me faz acreditar no amor
faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu
poder sair do escuro
quero acreditar que há, alguém que eu possa amar
que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar
não é em vão

que amar não é em vão 4x

alguém me faz acreditar no amor
faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu
poder sair do escuro
quero acreditar que há, alguém que eu possa amar
que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar
não é em vão

só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não
é em vão

nana nananananana nananananana nananana nana

Outra música que tive que postar... É bem pelo que eu estou passando..
Tem certas coisas que só uma música pode explicar..

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tudo é diferente!

Por quê tudo é tão difícil?
Por quê tudo é tão doloroso?
Cada lugar, cada pedaço,
Cada parte de meu corpo
Pertence a você!
E por mais que eu tente,
Que eu pense,
Que eu queira te esquecer,
É impssível!
Improvável! Difícil!
Vejo teu sorriso, teu olhar,
Ousso tua voz,
Meu coração pula, voa,
Tentando te alcançar de algum jeito,
Se negando a te esquecer,
Se negando a te deixar.

Quando seu olhar encontra o meu
É como se o mundo acabasse,
Como se o chão sumisse de meus pés,
Quando seu sorriso se abre,
Sinto meu corpo reagir a isso,
Esqueço de tudo e todos,
É somnte eu e você!

Quando você se vai,
É como se tudo perdesse a cor,
O brilho, o cheiro,
Tudo é difrente,
Como num filme,
Em que nada é real,
Nada é acessível!

É quando eu me lembro
Que é apenas tudo uma ilusão,
Que você é apenas alguém,
Que está fora do meu alcance,
E volto a sentir o vazio,
Que nunca some,
O vazio, de nunca ter você!

sábado, 1 de maio de 2010

Simples ilusão?

Tudo parece relevante quando se trata de você! Cada passo, cada movimento, cada palavra a ser dita, e até mesmo um pequeno olhar disperso na multidão. É como se a cada momento eu só esperasse momento em que você perceberia que eu estou aqui e não vou a lugar nenhum. Como se aquele olhar na multidão fosse apenas para me encontrar, e lançar seu pequeno sorriso tímido, que me faz ir nas núvens. Ou que seu simples ''oi'' significasse mais...
Mas também é como se aquele olhar não fosse a minha procura, aquele sorriso não foi para mim, e que aquele simples ''oi'' , não significasse nada além disso.
A indecisão! Insegurança! O medo de ser apenas uma pequena ilusão, sempre há de atormentar, mas é algo necessário, o que nos põe os pés no chão, e não nos deixa voar tão alto e nos perder de tudo.
Doloroso? Sim! O quanto mais nos importamos com cada atitude, nos faz remoer por dentro, só de ter o pensamento de uma mera ilusão.
Apenas prefiro viver nesta ilusão: Seu olhar foi para me encontrar, seu sorriso foi para mim, e seu ''oi'' pode significar mais do que isso...  

terça-feira, 27 de abril de 2010

Simple Enough


Você não vê?
Não percebe?
Não enxerga?
Você tá cego?
Ou tá difícil...
cara..
Eu te amo!

''Todo mundo vê, todo mundo diz o que eu sinto por você!
É algo inegável e impossível, mas só você que não percebe o porque,
O quanto significa para mim.''

O que é mais seguro? O que é melhor? Desistir já passou pela minha cabeça tantas vezes, e sempre será uma opção viável, sempre como uma valvula de escape, uma porta esperando a ser aberta, para poder sair de um labirinto que no qual você é o centro, e estou sempre pegando os caminhos errados e me distanciando cada vez mais.. Já tentei perssitir, e tentei voltar, mas é impossível. Toda vez que penso em desistir... Vejo o seu rosto, o seu sorriso, me fazendo voltar a tentar... Mas será que é melhor? Lutar por algo que sei que nunca vou consguir?

Did it Hurt?

Did it Hurt?
Never Shout Never

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e me buscar,
E tirar a minha tristeza.
Tem sido um inferno de um ano,
No meu próprio sapato,
Mas eu tenho algumas perguntas para você.

Doeu quando você caiu do céu?
Doeu só de saber que eu estava aqui à espera.
Você sabia? Você sabia?
Foi amor desde a primeira vez que nos tocamos.

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração,
Somente da maneira que você faz.
Tem sido um inferno de um ano,
Aqui esperando por você,
Mas eu tenho algumas perguntas para você.

Doeu quando você caiu do céu?
Doeu só de saber que eu estava aqui à espera.
Você sabia? Você sabia?
Foi amor desde a primeira vez que nos tocamos.


Não pude deixar de postar isso... Resume tudo o que eu quis dizer em tantas palavras que escrevi e apaguei diversas vezes tentando fazer este post.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Por que é tão difícil?

‘’Como é possível algo assim? Algo sem nexo, e simplesmente impossível, algo que não possa ser medido e nem questionado, que surgiu do nada, por alguém ainda mais improvável...
Toda vez que olho pra você imagino tudo que poderíamos ser, mas a única coisa que não me passa na cabeça é que um dia isso possa acontecer...’’
Porque quando estamos apaixonadas calculamos cada passo, cada palavra a ser dita, cada movimento, perto dele? Com medo de cometer algum erro. Por que não poderia ser tudo mais simples? Agir naturalmente, sem nos preocupar com nada... Talvez seja pela insegurança, pelo fato de não querermos parecer trouxa perto deles, e querermos que eles se apaixonem por nós também.. Isso acontece ate quando as pessoas são melhores amigos, começam a ficar com receio de fazer algo que o outro não goste, começam a agir estranhamente... POR QUE eles não agem normalmente?! POR QUE tem quem fazer essas idiotisse de se afastar? Parar de falar? #Dicasparameninos: Nuca façam isso! Se não vão se ferrar legal com a menina!
Apenas faça o seguinte: Não mude por amor, e não se deixe se vencer por algo que acha impossível de se acontecer, por mais que as coisas fiquem difíceis... Mas se realmente acha que isso é realmente improvável, não se maltrate, só dificulta as coisas, se esse for o caso, parta para outra pois há vários outros peixes no mar, mesmo que não sejam como ele....

terça-feira, 13 de abril de 2010

Só você! Difícil e improvável!

Quem nunca pensou como tudo deveria ser, como as coisas deveriam ser mais fáceis nas nossas vidas, como tudo poderia ser tão simples quanto respirar, mas concerteza não é!
O quanto mais difícil seja, o quanto mais complicado e ''impossível'' seja, sempre queremos isso, é como acontece no amor. Ou melhor no meu caso.
O mais improvável, e complicado, me pegou de surpesa por alguém que mal conhecia, mal via, e nunca havia conversado, mas mesmo assim, senti meu corpo se comportar de uma forma diferente ao vê-lo, ouvi-lo falar, vê-lo sorrir, coisa que não sintia a muito tempo, mas já sabia o que era, ao primeiro olhar.
Um amor difícil de lidar,como o que acontece com muitas de nós, é como estar em uma montanha russa, onde tudo pode acontecer, com autos e baixos de seu humor. Mas também é um bom, pois sempre nos conformamos com o mais simples ''oi'', ou até mesmo o mais lindo sorriso feito á sua pessoa, lhe faz ir ás nuvens e voltar, talvez isso seja por você já saber que tavez seja o mais próximo que o ''relacionamento'' possa chegar...
Complicado não? Concerteza! Também é um dos que mais nos faz sofrer, pois por ter apenas esse pequeno contato, uma simples falta de comunicação lhe faz ir lá no chão facilmente.
Pois é, mas concerteza, o quanto mais nos forçamos a esquecer isso, a não ligar mais, a não ''amar'' esta pessoa, é praticamente impossível! Pois com apenas uma simples palavra, ou seu sorriso, faz seu coração voltar a tona por ele involuntariamente! Não podemos fugir disso, pois se é amor de verdade,  o coração nunca esquece!

''As flores murcham, os palácios caem, os impérios desintegram-se, só o amor verdadeiro permanece.''
''Seus olhos, sua boca, seu rosto junto ao meu, eu faria tudo, só pra ter um beijo seu.''

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amor, amar, sentir, sorrir, sofrer...

''Fico distante apenas te observando, sonhando que algum dia você vá me notar'' O que é isso? Bom! É o que todas nós, ou quase todas fazemos, sem nem mesmo perceber. Que atire a primeira pedra quem nunca amou alguem e desejou que ele te notasse do nada, como naqueles filmes romanticos que só servem para nos deprimir.
Todos estamos condenados á amar, não importa quem, quando, porque, onde, e nem por quanto tempo mas nunca conseguimos nos livrar dessa pragazinha, mas amar não é o problema ( a pragazinha) , mas sim os termos que vem junto no ''contrato'' que assinamos sem perceber ao começar gostar de alguém:
-Data de validade indetermnada.
-Não há possível troca, ou devolução.
-Cancelamento nem pensar.
-Não responsavel por quaquer dano ao coração.
-Causa grande bem estar.
-Aceleraçao de batimentos cardiacos.
-Possível queda brusca de humor.
-Bipolaridade.
-Pode deixar fragmentos em lugares impossíveis de deixar.
-Possível falta de retorno amoroso.
É... Realmente estamos destiandas a isso sempre, mas nunca nos importamos, mesmo sabendo dos riscos, algo inevitável, sem conseguir prever, como eu, não há muito tempo, mas acabei assinando o contrato sem nem mesmo perceber, e simplismente ciente de que nunca terá retoro. É a minha sina! Já me conformei com isso, mas a senssação que temos ao apenas ver, tocar, ou até sentir seu cheiro... Ver seu sorriso... Nos faz ir para as nuvens e simplismente nos esquecer de tudo o que nos faz odiar tanto isso! Amar é simplismente Amar!

''Acho que amar jamais saíra disso: Duas pessoas se amam e sempre haverá uma terceira pessoa que sofre.''
"Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."

sábado, 10 de abril de 2010

Eu te (amo) Odeio!

É difícil encontrar alguém que já não tenha sofrido por amor, ou que já não tenha se decepcionado com seu namorado, ou com o gato que está a fim.

Na maioria das vezes muito dolorosa, pois a cada lugar, a cada palavra, ou a cada som lhe faz lembrar del, do som da sua risada, da suavoz... Ou da droga de seu sorriso lindo.
Não que eu ja não tenha me decepcionado por amor, pois nunca amei de verdade para saber, mas pelo pouco que sinto, já é bem ruim.
Sempre que isso acntece ''juramos'' para nós mesmas tirá-lo de nossa mente, o que parece impossível, é como se o mundo conspirasse contra nós. Como se o mundo não quisesse que nos esqueça ele.
Então resolvi fazer uma pequena lista para tentar esquecer dele, ou quase.
1- Junte suas amigas, ou sua best e pegue um filme, nem passe perto de filmes romanticos, só faz pensar em como sua vida é uma droga (indico 500 days of summer) ou filmes de terror se preferir.
2- Compre doce, salgados, balas, chocolate.... Isso te fará mais feliz.
3- Ria muito.
4- Madrugue cingando os homens e (ele).
5- Veja muitos gatos na internt e veja que ele é um perfeito idiota e que tem gente melhor do que ele.
6- Oussa musicas alegres de preferencia que nao seja romantica, e nem depressiva.
Por fim! Odeie a raça - homem! Mas não por muito tempo né! Não conseguimos viver sem eles.

''Por que os homens existem se nos fazem sofrer?''
''Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado.''

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Destino ou apenas acaso?

Algumas vezes já tiveram a senssaçao de que aquilo realmente não era para acontecer? Ou que simplismente era para você estar lá, naquela hora, naquele exato momento?

Como acabar indo para um jantar com seus pais, enquanto morreria para estar em uma festa com suas amigas, e acabar encontrando o maior gato! Ou simplismente o primo mais peste...
Essas são normalmente situaçoes que culpamos o destino, ou carma, se preferir!
Eu por exemplo... Prefiro ver isto como um simples acaso, já que minha vida vive de acasos indesejaveis e inesperados, como quando tem um menino super lindo na minha sala, e NUNCA consigo ser ''par'' nem mesmo em apenas uma passada de bola na aula de Ed. Física, é sempre a pessoas da minha frente ou a pessoa atrás de mim!
Bom... Pode-se dizer isto como destino! Mas destino para mim, é um acumulo de acasos que nos levam a tal lugar, como duas pessoas desviadas por vários acasos que levam a se encontrar...
É o destino ou simplismente mais um acaso (?)

''As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.''
''Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele''