segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu já


Eu já pensei diversas meneiras para dizer o que eu sinto, diversas palavras, diversos modos, diversos jeitos de não te assustar. Pensei em como começar, se começo com um oi, um bom dia, ou se vou direto ao ponto. Pensei em minhas intonações de voz, mas fina, mais suave, mais ousada, mais invasiva, mais agúda, ou apenas um sussurro. Pensei em que lugar ser, na escola, na praça, por msn, twitter, orkut. Pensei nas palavras, pensei nas letras, pensei em como juntá-las. Pensei em que ocasião, seu aniversário, na segunda, na sexta, no natal, ano novo, ou em apenas um dia qualquer escolhido a dedo. Pensei no tempo, chovendo, ensolarado, ou com apenas núvens. Pensei na velocidade, se falo com calma, ou solto tudo de uma vez. Pensei nas enrolações, nas palavras mais calmas, mais inteligentes, mais longas, mais curtas, mais fáceis, ou mais difíceis. Não consegui, não há outro jeito, não há outra maneira de dizer, não há outra maneira de colocar todo meu sentimentos em palavras. Talvez isso assuste um pouco, como me assusta também, essas palavras, pequenas, curtas, com um grande significado.. Não há outro modo, não há outras palavras, então vou direto ao ponto. EU TE AMO!

3 comentários:

Lara Oliveira disse...

Quase nada perfeito né? haha. Melhor post, certeza!

Anônimo disse...

Uaaaal, que lindo. Você pode não levar em conta o que um simples anonimo disse, afinal nem sei quem é você. Só sei que escreve muito, continue assim, parabens ;D

Karen Vallerie disse...

Uou, adorei esse texto. Juro, adorei demais *---*
Estou a te seguir, tenho um blog também, se puder passa lá ^^

http://karenvallerie.blogspot.com/

Beijos