sábado, 22 de maio de 2010

Deixe a música me levar


Sinto meu coração bater em um compasso frenético, sinto a mudança em meu corpo, todo ele se comporta de uma maneira esquisita, como se cada nota o entrelassasse e o puxasse para dentro de si.
Já não sou mais eu, um estranho invade meu corpo, como um alien, toma tudo e me consome por inteiro, me sinto livre, me sinto leve, como uma alma a vagar por entre cada melodia. É a música!
Já nada mais importa, já nada mais existe, apenas eu e esta batida envolvente.
Já não passa mais pela minha cabeça, a dor que senti, seu rosto encantador, seu olhar penetrante, sei sorriso marcante, já não lembro mais de meus problemas, das risadas que dei, das lágrimas que derramei, das mentiras que escutei.
Sou apenas eu num universo paralelo, onde tudo é possível, tudo é maravilhoso. 
Me sinto eu mesma, em meio de notas dançantes.
Apenas sigo uma letra antiga em uma folha amassada.
O som já não é mais ouvido, por estar apenas em minha cabeça. 
Meu corpo se comporta com o vazio dos ventos.
Continua sendo só eu em um compasso, num mundo estranho.
Sou apenas mais uma louca, dançando sozinha em meio á rua. Em meio á pessoas estranhas e julgadoras. Mal sabem elas o porque de tudo isso.
Danço para poder fugir de tudo, canto para poder esquecer.
Fecho os olhos, e o compasso vem, me contagia, sou apenas eu, em meus velhos pensamentos novamente. Onde tudo era mais simples, onde tudo era mais puro.

3 comentários:

Lara Oliveira disse...

lindo *-*

Thais Miranda disse...

*-*

Flavio Bacetto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.