terça-feira, 4 de maio de 2010

Tudo é diferente!

Por quê tudo é tão difícil?
Por quê tudo é tão doloroso?
Cada lugar, cada pedaço,
Cada parte de meu corpo
Pertence a você!
E por mais que eu tente,
Que eu pense,
Que eu queira te esquecer,
É impssível!
Improvável! Difícil!
Vejo teu sorriso, teu olhar,
Ousso tua voz,
Meu coração pula, voa,
Tentando te alcançar de algum jeito,
Se negando a te esquecer,
Se negando a te deixar.

Quando seu olhar encontra o meu
É como se o mundo acabasse,
Como se o chão sumisse de meus pés,
Quando seu sorriso se abre,
Sinto meu corpo reagir a isso,
Esqueço de tudo e todos,
É somnte eu e você!

Quando você se vai,
É como se tudo perdesse a cor,
O brilho, o cheiro,
Tudo é difrente,
Como num filme,
Em que nada é real,
Nada é acessível!

É quando eu me lembro
Que é apenas tudo uma ilusão,
Que você é apenas alguém,
Que está fora do meu alcance,
E volto a sentir o vazio,
Que nunca some,
O vazio, de nunca ter você!