Pode não ser verdade, isto é mais complexo para mim do que você pensa. Estar presente em cada pensamento meu, em cada palavra e em casa sorriso que me escapa. Estar presente em meus sonhos, em meus ouvidos e em meu coração. Já não é tão simples para mim, já não é mais entendido por mim. Estou desnorteada, estou perdida. Perdida e cada palavra sua, em cada olhar seu, em seus sorrisos, estou perdida em você.
Palavras já não bastam mais para descrever o que deixou em mim, o que deixou cravado, escrito, marcado em meu coração. Sem nem mesmo chegar a tê-lo. Você fez isto comigo. Como pode? Como é possível? Te querer e não poder ter. Ser meu vício, mas nunca chegar a possuí-lo. Fazer parte de mim e não ser meu.
É. Estou confusa, perdida. Será um delírio? Será uma invenção minha? Cada detalhe teu, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, será apenas algo irreal? Sinto seu toque, mas nunca o toquei. Ouso seu sussurro, mas sua voz sempre esteve distante. Sinto seu cheiro, mas nunca estive tão perto. Sinto seus lábios, mas nunca encostaram nos meus. Será um delírio? Apenas um sonho? Acho que sim, talvez tudo isso não bastasse de um sonho, talvez nada disso seja real. Se for um sonho, por favor, me acorde, não quero mais viver neste pesadelo, quero o que é meu, quero ter o direito de viver o que é real. Se for um sonho, por favor, quero sonhar para sempre, desde que eu esteja com você, sinta seu toque, ousa sua voz, sinta seu cheiro e que seus lábios encostem aos meus. Será apenas um sonho, ou apenas a realidade? Sinceramente, já não sei mais.
Um comentário:
lindo (:
Postar um comentário