quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maldita bipolaridade


''Como uma nuvem sozinha no céu
Como uma estrela perdida no universo
Uma simples pedra perdida no meio de tantas
Um grão de areia em meio ao mar

Apenas alguém comum
Com pensamentos comuns
Com atitudes comuns
Em um mundo comum

Meus pensamentos e palavras
Apenas guardo para mim
Esperando que um dia
alguém vá me entender

Minha vida vou levando
Como o vento soprando em uma vela
De uma navio
Navegando no mar

Uma onda vibrante
De alegria constante
Me contagia por inteiro
Me levando ao extemo

Me deixa sem folego
Me deixa tonta
Faz setir tuo aquilo
Que nuca imaginei

Um abismo profundo
Uma escuridao que me engole
Me faz desaparecer
Me faz sumir

Um medo inconfundível
Uma dor imprevisível
Um aperto no peito
Que me corroi por dentro

Uma indecisão subita
Uma vontade incomunal de voltar
Uma luz volta a brilhar
Um calor começa a me tomar

Bendita bipolaridade
Me sinto instável
Me sinto incontrolável
Me sinto um alien

Por causa de você me sinto assim
Já não sei mais quem eu sou
Já não sei mais quem eu serei amanha quando acordar
A única coisa que eu sei é que continuarei a te amar''


''E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar''  
Levo comigo - Restart

2 comentários:

Lara Oliveira disse...

"Maldita bipolaridade" eu que o diga, rs. lindo :*

Thais Miranda disse...

obgs :D