sábado, 12 de junho de 2010

Parabéns! Você venceu! Já pode ir!


O que fazer se já aturei demais? O que fazer se já sofri mais do que posso aguentar? Já não aguento mais isso! Já não aguento mais sofrer. Já não aguento mais sentir meu olhos se inundarem cada vez que penso em você. Já não aguento mais te querer e não te ter. Já não aguento mais te amar. Já não aguento mais lutar por você! É. Eu desisto! Desisto de você! Desisto de te amar. Desisto de te querer. Desisto de sofrer!
 Já não vale mais a pena, eu sei! Sei que nunca conseguirei. Nunca conseguirei ficar perto de ti. Nunca conseguirei ser mais que uma amiga. Nunca conseguirei ter teu olhar apenas para mim. Preciso abrir mão de você! Já não sou tão forte como antes. Já não tão certa como antes. Parabéns! Você venceu! Já pode ir. Eu juro! Não te quero mais só para mim. Não vou mais tentar te ter. Vá! Sinta-se livre. Só não prometo ser tão firme. Só não prometo estar totalmente inteira! Você levou uma grande parte de mim! Talvez a mais importante... Meu coração!
Dizem que quando realmente se ama alguém, é preciso deixá-lo ir. É. É o que estou fazendo... Talvez a mais grande prova de amor que eu possa oferecer. Talvez eu seja mais forte do que pensava! Te deixar ir. Sorrindo com uma lágrima no rosto! Por saber que estará feliz em outras mãos.

5 comentários:

Lara Oliveira disse...

LIIIIIIIINDO! *-*

More Than Words disse...

QUE LIINDO, perfeito. descreveu tudo que eu to passando

Anônimo disse...

meeeeeeeeeeu deus que coisa mais perfeita ! *-*

Bruna Nascimento disse...

''Nunca conseguirei ter teu olhar apenas para mim. Preciso abrir mão de você! Já não sou tão forte como antes. Já não tão certa como antes. '' Ah, morri. Parece que você escreveu pra mim. Lindo, você escreve muito bem! *-*

Anônimo disse...

" Todos já tivemos um amor unico verdadeiro...A diferença é que uns vivem com o seu até hoje e outros foram obrigados a deixa-lo pelo caminho. Por culpa , por amor ow destino... Mas é certo q o amor acontece na vida de cada um uma vez na vida... Basta estar atento e abrir a porta quando ele chegar! "