sábado, 1 de maio de 2010

Simples ilusão?

Tudo parece relevante quando se trata de você! Cada passo, cada movimento, cada palavra a ser dita, e até mesmo um pequeno olhar disperso na multidão. É como se a cada momento eu só esperasse momento em que você perceberia que eu estou aqui e não vou a lugar nenhum. Como se aquele olhar na multidão fosse apenas para me encontrar, e lançar seu pequeno sorriso tímido, que me faz ir nas núvens. Ou que seu simples ''oi'' significasse mais...
Mas também é como se aquele olhar não fosse a minha procura, aquele sorriso não foi para mim, e que aquele simples ''oi'' , não significasse nada além disso.
A indecisão! Insegurança! O medo de ser apenas uma pequena ilusão, sempre há de atormentar, mas é algo necessário, o que nos põe os pés no chão, e não nos deixa voar tão alto e nos perder de tudo.
Doloroso? Sim! O quanto mais nos importamos com cada atitude, nos faz remoer por dentro, só de ter o pensamento de uma mera ilusão.
Apenas prefiro viver nesta ilusão: Seu olhar foi para me encontrar, seu sorriso foi para mim, e seu ''oi'' pode significar mais do que isso...  

3 comentários: