quarta-feira, 2 de junho de 2010

Don't let me go!


Descobrir que por tudo que eu lutei, já não valerá mais a pena, descobrir que todo que já conquistei, não importará mais, descobrir que tudo o que planejei foi em vão. É a pior coisa que pode acontecer não é? Não é? Temo que não! Temo que perder meus amigos seja mais ruim do que aparenta, temo que que te perder seja o pior de tudo. Temo que te procurar todas as manhas e não te encontrar, não te ver sorrindo, que não ouvir o som de sua voz seja a pior coisa do mundo. Temo já estar necessitada de você, de ser uma parte essencial de minha vida, que meu olhos sintam sua falta, que meu coração precise de você para bater.
Deixar tudo para trás não será facil! Deixar minha ''familia'' (amigos) será difícil! Sua ausência, será dolorosa! Abandonar tudo aqui e seguir em frente é possível? É possível que eu vá conseguir? É possível que nada vá mudar?
É possível desejar que tudo seje como antes, que nada mude, que sempre seremos nós tudos juntos, sem nunca vamos nos separar? Seria apenas um capricho querer tudo o que tenho sempre comigo?
Deixar tudo e seguir em frente sem olhar para trás, é o que me forçam a fazer, mas é o que eu me recuso!
Deixar para trás, os momentos descotraídos, todas as vezes que cai e me levantaram, todas as vezes que fizemos algo errado, todas as nossas bolas foras, todas as coisas que dissemos e fizemos, todos meus amigo, deixar para trás minha vida! A única que conheço, a única que sei viver! É o que me recuso a fazer!

Don't let me go
Don't let me go
Don't let me go