terça-feira, 27 de abril de 2010

Simple Enough


Você não vê?
Não percebe?
Não enxerga?
Você tá cego?
Ou tá difícil...
cara..
Eu te amo!

''Todo mundo vê, todo mundo diz o que eu sinto por você!
É algo inegável e impossível, mas só você que não percebe o porque,
O quanto significa para mim.''

O que é mais seguro? O que é melhor? Desistir já passou pela minha cabeça tantas vezes, e sempre será uma opção viável, sempre como uma valvula de escape, uma porta esperando a ser aberta, para poder sair de um labirinto que no qual você é o centro, e estou sempre pegando os caminhos errados e me distanciando cada vez mais.. Já tentei perssitir, e tentei voltar, mas é impossível. Toda vez que penso em desistir... Vejo o seu rosto, o seu sorriso, me fazendo voltar a tentar... Mas será que é melhor? Lutar por algo que sei que nunca vou consguir?

2 comentários:

Lara Oliveira disse...

THAAIS QUE LINDO, É SEU MELHOR POST COM CERTEZA. AMEEEEEEEI *-*

Thais Miranda disse...

OOOOOOOWNT *-*