segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palavras ao vento



Palavras ao vento
Se disperssando na imensidão
Palavras ao vento
Jogadas num mundo estranho
Na esperança de serem ouvidas
Sentimentos aflitos
Gritando para sair
Uma mera solução..
Imperdoável, impossível
Para meu coração!
Te deixar ir
Livre e solto
Junto a essas palavras
Para onde o vento levar
Junto dele sei que
Pequenos fragmentos
De meu coração
Se agarram firmemente
Se deixando levar
Para onde o vento levar...
Te deixar ir
Sem nem mais lutar
Já não aguento mais
Meu coração está fraco
Se desfazendo em mil pedaços
Dolorosa, insuportável
Então porfavor!
Leve esta dor junto de ti
Leve-a junto ao vento
Junto aos seus fragmentos
E se for possível
Deixe meu frágil coração
Que insiste em bater por ti
Te deixo em forma de palavras
Palavras jogadas ao vento
Palavras que espero ir
Para onde o vento levar
Bem longe de mim...

2 comentários:

Lara Oliveira disse...

Jura que isso não é uma música? MUUUUUUUUUUUITO BOM! pera, to chamando a gravadora pra gravarmos isso, precisa urgentemente! rs parabéns. *-*

Thais Miranda disse...

obrigada :D 56]'56y5[