quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu tentei,



Uma caneta, um papel, uma canção. Uma vida, uma história, um amor.


Tentei de diversas meneiras escrever em um singelo papel tudo o que eu sentia. Não consegui. Talvez porque já não sei mais o que eu sinto, talvez porque já não saiba mais como descrever. Você levou tudo! Minhas palavras, meus pensamentos, meu olhar.
Numa folha, vejo apenas rabiscos, rabiscos sem sentido, desalinhados, uma tentativa frustrada de desenhar seu sorriso. Seu nome escrito no canto, rabiscado, e apagado diversas vezes outar tentadiva frustrada de esquecer você! Eu sei! Eu tentei! Com todas as minhas forças, eu juro! Esquecer você não é tão fácil assim! Te deixar ir, é mais doloroso que pensei.
No lixo, várias folhas amassadas, não tão importantes, paginas de um diário velho, onde não havia você. Já li, e reli.. Tudo tão mais fácil, criança ingênua.
Agora é sério! Eu juro! Agora eu consigo! Você me machucou! Palavras ditas vão ser compridas, você vai estar fora de minah vida!
 Uma caneta para que eu possa escrever em um papel rasgado, tudo o que você me fez sofrer, uma canção de amor já não é mais tão bem vinda em meus ouvidos, talvez não agora, mas sim, logo em brave. Uma vida destruida, uma vida nova por vir, era para ser uma história de amor, um amor que nunca foi meu.


sábado, 12 de junho de 2010

Parabéns! Você venceu! Já pode ir!


O que fazer se já aturei demais? O que fazer se já sofri mais do que posso aguentar? Já não aguento mais isso! Já não aguento mais sofrer. Já não aguento mais sentir meu olhos se inundarem cada vez que penso em você. Já não aguento mais te querer e não te ter. Já não aguento mais te amar. Já não aguento mais lutar por você! É. Eu desisto! Desisto de você! Desisto de te amar. Desisto de te querer. Desisto de sofrer!
 Já não vale mais a pena, eu sei! Sei que nunca conseguirei. Nunca conseguirei ficar perto de ti. Nunca conseguirei ser mais que uma amiga. Nunca conseguirei ter teu olhar apenas para mim. Preciso abrir mão de você! Já não sou tão forte como antes. Já não tão certa como antes. Parabéns! Você venceu! Já pode ir. Eu juro! Não te quero mais só para mim. Não vou mais tentar te ter. Vá! Sinta-se livre. Só não prometo ser tão firme. Só não prometo estar totalmente inteira! Você levou uma grande parte de mim! Talvez a mais importante... Meu coração!
Dizem que quando realmente se ama alguém, é preciso deixá-lo ir. É. É o que estou fazendo... Talvez a mais grande prova de amor que eu possa oferecer. Talvez eu seja mais forte do que pensava! Te deixar ir. Sorrindo com uma lágrima no rosto! Por saber que estará feliz em outras mãos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palavras ao vento



Palavras ao vento
Se disperssando na imensidão
Palavras ao vento
Jogadas num mundo estranho
Na esperança de serem ouvidas
Sentimentos aflitos
Gritando para sair
Uma mera solução..
Imperdoável, impossível
Para meu coração!
Te deixar ir
Livre e solto
Junto a essas palavras
Para onde o vento levar
Junto dele sei que
Pequenos fragmentos
De meu coração
Se agarram firmemente
Se deixando levar
Para onde o vento levar...
Te deixar ir
Sem nem mais lutar
Já não aguento mais
Meu coração está fraco
Se desfazendo em mil pedaços
Dolorosa, insuportável
Então porfavor!
Leve esta dor junto de ti
Leve-a junto ao vento
Junto aos seus fragmentos
E se for possível
Deixe meu frágil coração
Que insiste em bater por ti
Te deixo em forma de palavras
Palavras jogadas ao vento
Palavras que espero ir
Para onde o vento levar
Bem longe de mim...

domingo, 6 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Don't let me go!


Descobrir que por tudo que eu lutei, já não valerá mais a pena, descobrir que todo que já conquistei, não importará mais, descobrir que tudo o que planejei foi em vão. É a pior coisa que pode acontecer não é? Não é? Temo que não! Temo que perder meus amigos seja mais ruim do que aparenta, temo que que te perder seja o pior de tudo. Temo que te procurar todas as manhas e não te encontrar, não te ver sorrindo, que não ouvir o som de sua voz seja a pior coisa do mundo. Temo já estar necessitada de você, de ser uma parte essencial de minha vida, que meu olhos sintam sua falta, que meu coração precise de você para bater.
Deixar tudo para trás não será facil! Deixar minha ''familia'' (amigos) será difícil! Sua ausência, será dolorosa! Abandonar tudo aqui e seguir em frente é possível? É possível que eu vá conseguir? É possível que nada vá mudar?
É possível desejar que tudo seje como antes, que nada mude, que sempre seremos nós tudos juntos, sem nunca vamos nos separar? Seria apenas um capricho querer tudo o que tenho sempre comigo?
Deixar tudo e seguir em frente sem olhar para trás, é o que me forçam a fazer, mas é o que eu me recuso!
Deixar para trás, os momentos descotraídos, todas as vezes que cai e me levantaram, todas as vezes que fizemos algo errado, todas as nossas bolas foras, todas as coisas que dissemos e fizemos, todos meus amigo, deixar para trás minha vida! A única que conheço, a única que sei viver! É o que me recuso a fazer!

Don't let me go
Don't let me go
Don't let me go