segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu já


Eu já pensei diversas meneiras para dizer o que eu sinto, diversas palavras, diversos modos, diversos jeitos de não te assustar. Pensei em como começar, se começo com um oi, um bom dia, ou se vou direto ao ponto. Pensei em minhas intonações de voz, mas fina, mais suave, mais ousada, mais invasiva, mais agúda, ou apenas um sussurro. Pensei em que lugar ser, na escola, na praça, por msn, twitter, orkut. Pensei nas palavras, pensei nas letras, pensei em como juntá-las. Pensei em que ocasião, seu aniversário, na segunda, na sexta, no natal, ano novo, ou em apenas um dia qualquer escolhido a dedo. Pensei no tempo, chovendo, ensolarado, ou com apenas núvens. Pensei na velocidade, se falo com calma, ou solto tudo de uma vez. Pensei nas enrolações, nas palavras mais calmas, mais inteligentes, mais longas, mais curtas, mais fáceis, ou mais difíceis. Não consegui, não há outro jeito, não há outra maneira de dizer, não há outra maneira de colocar todo meu sentimentos em palavras. Talvez isso assuste um pouco, como me assusta também, essas palavras, pequenas, curtas, com um grande significado.. Não há outro modo, não há outras palavras, então vou direto ao ponto. EU TE AMO!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Será apenas um sonho?


Pode não ser verdade, isto é mais complexo para mim do que você pensa. Estar presente em cada pensamento meu, em cada palavra e em casa sorriso que me escapa. Estar presente em meus sonhos, em meus ouvidos e em meu coração. Já não é tão simples para mim, já não é mais entendido por mim. Estou desnorteada, estou perdida. Perdida e cada palavra sua, em cada olhar seu, em seus sorrisos, estou perdida em você.
Palavras já não bastam mais para descrever o que deixou em mim, o que deixou cravado, escrito, marcado em meu coração. Sem nem mesmo chegar a tê-lo. Você fez isto comigo. Como pode? Como é possível? Te querer e não poder ter. Ser meu vício, mas nunca chegar a possuí-lo. Fazer parte de mim e não ser meu.
É. Estou confusa, perdida. Será um delírio? Será uma invenção minha? Cada detalhe teu, cada olhar, cada sorriso, cada palavra, será apenas algo irreal? Sinto seu toque, mas nunca o toquei. Ouso seu sussurro, mas sua voz sempre esteve distante. Sinto seu cheiro, mas nunca estive tão perto. Sinto seus lábios, mas nunca encostaram nos meus. Será um delírio? Apenas um sonho? Acho que sim, talvez tudo isso não bastasse de um sonho, talvez nada disso seja real. Se for um sonho, por favor, me acorde, não quero mais viver neste pesadelo, quero o que é meu, quero ter o direito de viver o que é real. Se for um sonho, por favor, quero sonhar para sempre, desde que eu esteja com você, sinta seu toque, ousa sua voz, sinta seu cheiro e que seus lábios encostem aos meus. Será apenas um sonho, ou apenas a realidade? Sinceramente, já não sei mais.