terça-feira, 27 de abril de 2010

Simple Enough


Você não vê?
Não percebe?
Não enxerga?
Você tá cego?
Ou tá difícil...
cara..
Eu te amo!

''Todo mundo vê, todo mundo diz o que eu sinto por você!
É algo inegável e impossível, mas só você que não percebe o porque,
O quanto significa para mim.''

O que é mais seguro? O que é melhor? Desistir já passou pela minha cabeça tantas vezes, e sempre será uma opção viável, sempre como uma valvula de escape, uma porta esperando a ser aberta, para poder sair de um labirinto que no qual você é o centro, e estou sempre pegando os caminhos errados e me distanciando cada vez mais.. Já tentei perssitir, e tentei voltar, mas é impossível. Toda vez que penso em desistir... Vejo o seu rosto, o seu sorriso, me fazendo voltar a tentar... Mas será que é melhor? Lutar por algo que sei que nunca vou consguir?

Did it Hurt?

Did it Hurt?
Never Shout Never

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e me buscar,
E tirar a minha tristeza.
Tem sido um inferno de um ano,
No meu próprio sapato,
Mas eu tenho algumas perguntas para você.

Doeu quando você caiu do céu?
Doeu só de saber que eu estava aqui à espera.
Você sabia? Você sabia?
Foi amor desde a primeira vez que nos tocamos.

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração,
Somente da maneira que você faz.
Tem sido um inferno de um ano,
Aqui esperando por você,
Mas eu tenho algumas perguntas para você.

Doeu quando você caiu do céu?
Doeu só de saber que eu estava aqui à espera.
Você sabia? Você sabia?
Foi amor desde a primeira vez que nos tocamos.


Não pude deixar de postar isso... Resume tudo o que eu quis dizer em tantas palavras que escrevi e apaguei diversas vezes tentando fazer este post.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Por que é tão difícil?

‘’Como é possível algo assim? Algo sem nexo, e simplesmente impossível, algo que não possa ser medido e nem questionado, que surgiu do nada, por alguém ainda mais improvável...
Toda vez que olho pra você imagino tudo que poderíamos ser, mas a única coisa que não me passa na cabeça é que um dia isso possa acontecer...’’
Porque quando estamos apaixonadas calculamos cada passo, cada palavra a ser dita, cada movimento, perto dele? Com medo de cometer algum erro. Por que não poderia ser tudo mais simples? Agir naturalmente, sem nos preocupar com nada... Talvez seja pela insegurança, pelo fato de não querermos parecer trouxa perto deles, e querermos que eles se apaixonem por nós também.. Isso acontece ate quando as pessoas são melhores amigos, começam a ficar com receio de fazer algo que o outro não goste, começam a agir estranhamente... POR QUE eles não agem normalmente?! POR QUE tem quem fazer essas idiotisse de se afastar? Parar de falar? #Dicasparameninos: Nuca façam isso! Se não vão se ferrar legal com a menina!
Apenas faça o seguinte: Não mude por amor, e não se deixe se vencer por algo que acha impossível de se acontecer, por mais que as coisas fiquem difíceis... Mas se realmente acha que isso é realmente improvável, não se maltrate, só dificulta as coisas, se esse for o caso, parta para outra pois há vários outros peixes no mar, mesmo que não sejam como ele....

terça-feira, 13 de abril de 2010

Só você! Difícil e improvável!

Quem nunca pensou como tudo deveria ser, como as coisas deveriam ser mais fáceis nas nossas vidas, como tudo poderia ser tão simples quanto respirar, mas concerteza não é!
O quanto mais difícil seja, o quanto mais complicado e ''impossível'' seja, sempre queremos isso, é como acontece no amor. Ou melhor no meu caso.
O mais improvável, e complicado, me pegou de surpesa por alguém que mal conhecia, mal via, e nunca havia conversado, mas mesmo assim, senti meu corpo se comportar de uma forma diferente ao vê-lo, ouvi-lo falar, vê-lo sorrir, coisa que não sintia a muito tempo, mas já sabia o que era, ao primeiro olhar.
Um amor difícil de lidar,como o que acontece com muitas de nós, é como estar em uma montanha russa, onde tudo pode acontecer, com autos e baixos de seu humor. Mas também é um bom, pois sempre nos conformamos com o mais simples ''oi'', ou até mesmo o mais lindo sorriso feito á sua pessoa, lhe faz ir ás nuvens e voltar, talvez isso seja por você já saber que tavez seja o mais próximo que o ''relacionamento'' possa chegar...
Complicado não? Concerteza! Também é um dos que mais nos faz sofrer, pois por ter apenas esse pequeno contato, uma simples falta de comunicação lhe faz ir lá no chão facilmente.
Pois é, mas concerteza, o quanto mais nos forçamos a esquecer isso, a não ligar mais, a não ''amar'' esta pessoa, é praticamente impossível! Pois com apenas uma simples palavra, ou seu sorriso, faz seu coração voltar a tona por ele involuntariamente! Não podemos fugir disso, pois se é amor de verdade,  o coração nunca esquece!

''As flores murcham, os palácios caem, os impérios desintegram-se, só o amor verdadeiro permanece.''
''Seus olhos, sua boca, seu rosto junto ao meu, eu faria tudo, só pra ter um beijo seu.''

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amor, amar, sentir, sorrir, sofrer...

''Fico distante apenas te observando, sonhando que algum dia você vá me notar'' O que é isso? Bom! É o que todas nós, ou quase todas fazemos, sem nem mesmo perceber. Que atire a primeira pedra quem nunca amou alguem e desejou que ele te notasse do nada, como naqueles filmes romanticos que só servem para nos deprimir.
Todos estamos condenados á amar, não importa quem, quando, porque, onde, e nem por quanto tempo mas nunca conseguimos nos livrar dessa pragazinha, mas amar não é o problema ( a pragazinha) , mas sim os termos que vem junto no ''contrato'' que assinamos sem perceber ao começar gostar de alguém:
-Data de validade indetermnada.
-Não há possível troca, ou devolução.
-Cancelamento nem pensar.
-Não responsavel por quaquer dano ao coração.
-Causa grande bem estar.
-Aceleraçao de batimentos cardiacos.
-Possível queda brusca de humor.
-Bipolaridade.
-Pode deixar fragmentos em lugares impossíveis de deixar.
-Possível falta de retorno amoroso.
É... Realmente estamos destiandas a isso sempre, mas nunca nos importamos, mesmo sabendo dos riscos, algo inevitável, sem conseguir prever, como eu, não há muito tempo, mas acabei assinando o contrato sem nem mesmo perceber, e simplismente ciente de que nunca terá retoro. É a minha sina! Já me conformei com isso, mas a senssação que temos ao apenas ver, tocar, ou até sentir seu cheiro... Ver seu sorriso... Nos faz ir para as nuvens e simplismente nos esquecer de tudo o que nos faz odiar tanto isso! Amar é simplismente Amar!

''Acho que amar jamais saíra disso: Duas pessoas se amam e sempre haverá uma terceira pessoa que sofre.''
"Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade."

sábado, 10 de abril de 2010

Eu te (amo) Odeio!

É difícil encontrar alguém que já não tenha sofrido por amor, ou que já não tenha se decepcionado com seu namorado, ou com o gato que está a fim.

Na maioria das vezes muito dolorosa, pois a cada lugar, a cada palavra, ou a cada som lhe faz lembrar del, do som da sua risada, da suavoz... Ou da droga de seu sorriso lindo.
Não que eu ja não tenha me decepcionado por amor, pois nunca amei de verdade para saber, mas pelo pouco que sinto, já é bem ruim.
Sempre que isso acntece ''juramos'' para nós mesmas tirá-lo de nossa mente, o que parece impossível, é como se o mundo conspirasse contra nós. Como se o mundo não quisesse que nos esqueça ele.
Então resolvi fazer uma pequena lista para tentar esquecer dele, ou quase.
1- Junte suas amigas, ou sua best e pegue um filme, nem passe perto de filmes romanticos, só faz pensar em como sua vida é uma droga (indico 500 days of summer) ou filmes de terror se preferir.
2- Compre doce, salgados, balas, chocolate.... Isso te fará mais feliz.
3- Ria muito.
4- Madrugue cingando os homens e (ele).
5- Veja muitos gatos na internt e veja que ele é um perfeito idiota e que tem gente melhor do que ele.
6- Oussa musicas alegres de preferencia que nao seja romantica, e nem depressiva.
Por fim! Odeie a raça - homem! Mas não por muito tempo né! Não conseguimos viver sem eles.

''Por que os homens existem se nos fazem sofrer?''
''Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado.''