terça-feira, 31 de agosto de 2010

E ao fechar os olhos


E ao fechar os olhos te vi novamente, em pé a minha frente, sorrindo como se tudo fosse perfeito. E seus olhos calorosos me chamavam para perto de ti. E a música tocava ao fundo, a música que nomeei ser nossa sem você saber. E enfim a garota fica com o garoto! Em seus braços me senti segura, me senti firme, me senti bem! Finalmente você era meu. E disse as palavras que tanto esperei.
E ao abrir os olhos me lembrei de você! E derepente nada mais fez sentido, minhas palavras não surgiam mais efeito. O que pensei ter desaparecido, voltou por completo, batendo mais forte e mais intenso, estava apenas adormecido. Apenas esperando você voltar.
E derepente tudo se desfez, o muro que construí entre mim e você desmoronou. Você me pegou de surpresa, desprevinida, baixei a guarda finalmente pensando não mais em você. E ao fechar os olhos estava lá novamente, sorrindo a minha frente, segurando meu coração em suas mãos, dizendo: Finalmente, roubei seu coração outra vez, enquando estava dormindo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pois ao acordar...

Abra os olhos, levante, se arrume! Coloque sua melhor roupa. Faça sua melhor maquiagem. Arrume seu cabelo como nunca arrumou antes. Pinte as unhas. Pegue aquele sapato que você nunca usou. Sim, se arrume! Saia! Vá ao melhor restaurante, ou a melhor lanchonete. Coma alguma coisa. Aquela comida que sempre quis mas nunca pode por estar de dieta. Ela não importa mais! Pegue o carro e vá! Vá para onde nunca foi. Onde nunca vão te achar. Só fuja! Fuja de tudo. De suas obrigações. Esqueça o que ia fazer amanhã. Esqueça seu nome. Esqueça sua história. Esqueça ele. Apenas viva! Como nunca viveu. Viva como sempre teve medo. Apenas por um dia. Faça isso! É apenas um dia, nada mais. Não tenha pressa. Não tenha hora de voltar. Deite no chão e olhe as estrelas. Apenas por uma noite. Pare e olhe como são lindas. Como elas brilham. Veja como tudo é calmo. Oussa sua músia favoita. Oussa a música que gosta, mas tem vergonha. Aumente o som. Dançe esta noite! Dance. Apenas dança sem se preocupar. Ria. Ria sem saber o porque. Ria como se nada fizesse sentido. Veja como isso é bom! Veja como essa vida é boa. Durma sem se preocupar quando vai acordar.
 Pois ao acordar, você vai  se lembrar. Vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar de seu nome. Vai se lembrar de onde está. Vai se lembrar que ninguém pode te achar. Vai se lembrar de sua história. Vai se lembrar dele. Vai se lembrar das noites mal dormidas. Vai se lembrar de sua dor. Vai se lembrar de suas obrigações e problemas. Vai se lembrar dele! Vai se lembrar que ele não está com você. Vai se lembrar que o ''nós'' nunca existiu. Vai se lembrar que outro alguém está feliz ao lado dele. E vai sorrir. Pois ao acordar vai perceber que não precisa dele para ser feliz.